Pesquisar
Close this search box.
CARAVANA 20000

Max intensifica campanha de rua em Cuiabá na reta final das eleições

publicidade

O deputado estadual Max Russi (Podemos) intensificou as agendas de campanha em Cuiabá nos dois últimos dias antes da eleição. Nesta quinta e sexta-feira (1º e 2), o parlamentar percorreu bairros da Capital com a chamada Caravana 20000, alternando caminhadas e ações em trio elétrico.

A mobilização passou pelo Tijucal e Pedra 90 na quinta-feira. Já nesta sexta, a agenda foi concentrada na região do Grande CPA, onde Max conversou com moradores e apoiadores durante o percurso.

“Estamos andando pelas ruas, pedindo voto e conversando diretamente com os eleitores. Trabalhamos por Cuiabá e por todo Mato Grosso”, afirmou o deputado durante a agenda.

Também participaram das atividades o candidato a suplente de senador Elson Ramos (Podemos) e a vereadora Katiuscia Manteli (Podemos), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados.

As agendas fazem parte da programação de campanha de Max antes da votação marcada para domingo (4). Nos últimos dias, o deputado também realizou atos em outras regiões da Capital, incluindo mobilizações no Parque Amperco e atividades voltadas às comunidades dos bairros.

Leia Também:  Dr. Eugênio informa sobre construção de escola nova no distrito de Veranópolis, em Confresa

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade