Recebemos na sede do Instituto Cordemato a visita do jornalista Antônio Oliveira, dos portais Popular MT1 e Brasil Notícias.
A ocasião foi uma importante oportunidade para apresentar um relatório detalhado das atividades e projetos desenvolvidos pelo Instituto ao longo dos últimos 10(dez) anos, um histórico que reforça nosso compromisso com a seriedade, competência e transparência na atuação do terceiro setor.
As iniciativas do Instituto Cordemato abrangem desde grandes eventos no setor agropecuário até projetos de pesquisa de campo nas áreas socioeconômicas ligadas à mineração em Mato Grosso. Nos últimos 6 (seis) anos, concentramos esforços na qualificação de gestores de projetos e na execução de políticas públicas por meio da captação e correta aplicação de verbas públicas destinadas aos serviços públicos executados pelo terceiro setor.
Na área de gestão e prestação de contas, o Instituto se destaca pela atuação técnica de seus fundadores, Dr. Joe e Johnny Everson, que recentemente foram contratados pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE, para ministrar cursos de capacitação a gestores municipais em todo o estado.
O Instituto Cordemato mantém suas portas abertas à sociedade, à imprensa e aos órgãos de controle, reafirmando sua missão de fortalecer práticas transparentes na execução de serviços públicos voltados às áreas sociais, ambientais, culturais e de desenvolvimento econômico.
📄 O relatório completo dos projetos realizados nos últimos 10 (dez) anos está disponível no site oficial da instituição: www.cordemato.org.br





























