Pesquisar
Close this search box.
SUSTO NO AR

Avião que buscaria Júlio Campos faz pouso forçado entre Barra e Araguaiana

publicidade

Uma aeronave que seria utilizada para buscar o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) realizou um pouso forçado na manhã desta terça-feira (22), na região da MT-100, entre Barra do Garças e Araguaiana, em Mato Grosso.

Segundo as informações iniciais, o avião pousou a cerca de 1 quilômetro do destino. O deputado não estava a bordo no momento do incidente, já que cumpria agenda em Araguaiana.

Os ocupantes da aeronave foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Araguaiana. Conforme a assessoria do parlamentar, todos estão bem e a situação foi controlada sem consequências graves.

Júlio Campos estava no município para participar de um almoço com apoiadores durante sua agenda de campanha. O avião seguiria até a região para buscá-lo.

As causas que levaram ao pouso de emergência ainda não foram esclarecidas.

Em nota, a assessoria do deputado reforçou que Júlio Campos não estava na aeronave e que, no momento do ocorrido, o avião transportava apenas integrantes da equipe técnica. A equipe informou ainda que não houve consequências graves.

Leia Também:  Sérgio Ricardo defende uso de mão de obra prisional e anuncia reunião com setores da indústria e comércio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade