Pesquisar
Close this search box.
LUTO NA MÚSICA

Prefeito de Sorriso lamenta morte de Rick após cantor se apresentar na cidade

publicidade

O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, lamentou a morte do cantor Rick, da dupla Rick & Renner, que morreu aos 59 anos após a queda de um helicóptero na Serra de Santa Catarina. O acidente aconteceu na segunda-feira (21) e deixou cinco pessoas mortas.

Rick e Renner estiveram em Sorriso no último sábado (19), onde fizeram a última apresentação da dupla antes da tragédia. O show ocorreu durante uma festa de 15 anos e contou com uma participação especial dos sertanejos.

Em uma publicação nas redes sociais, Alei Fernandes relembrou a apresentação e afirmou que a passagem dos artistas pela cidade ganhou um significado ainda mais doloroso após a notícia da morte.

“É difícil encontrar palavras para um momento como este”, escreveu o prefeito, ao destacar a noite de música e os momentos vividos durante o evento.

Alei também ressaltou a trajetória de Rick na música sertaneja e prestou solidariedade à família, ao parceiro de dupla, Renner, aos amigos e aos fãs. O prefeito ainda estendeu as condolências aos familiares das demais vítimas do acidente.

Leia Também:  Justiça vai reavaliar pedido de afastamento de secretário de Moretti

“Descanse em paz, Rick. Sua voz e sua história permanecerão vivas na música brasileira”, afirmou.

A aeronave em que Rick estava desapareceu durante um voo entre Porto Belo e São Joaquim, em Santa Catarina. Os destroços foram localizados nesta terça-feira (22), e o Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos cinco ocupantes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade