Pesquisar
Close this search box.
tentativa de homicídio

Homem é demitido de empresa e tenta matar colega a facadas

publicidade

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso depois de tentar matar o ex-colega de trabalho a facadas nesta segunda-feira (24), no bairro Celina Bezerra, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

De acordo com informações, o homem ficou revoltado após ser demitido e passou a perturbar os colegas no alojamento onde residem. Bêbado e em posse de uma faca, o homem tentou esfaquear um colega de trabalho, que estava dormindo.

Um terceiro funcionário viu a situação e conseguiu acordar o alvo antes que ele fosse atingido. Os dois conseguiram imobilizar o suspeito e pegar a faca. Depois do crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais militares.

Os policiais identificaram que ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia paulista deflagra operação contra fraudes em inventário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade