Pesquisar
Close this search box.
feminicídio

Idoso mata esposa com mais de 10 facadas dentro de casa em Sorriso

publicidade

Uma mulher de 58 anos, identificada como Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (8) pelo próprio marido, Ivaldo Luiz Polesello, 69, no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu às 12h15, na residência do casal. O suspeito foi preso.

De acordo com informações locais, a PM foi acionada por familiares da vítima informando que encontraram a mulher esfaqueada dentro de casa. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Regional da cidade. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Informações preliminares dizem que havia mais de 10 perfurações no corpo.

O marido fugiu do local em seu veículo, mas informou para familiares que estava no bairro Santa Maria. Com dois ferimentos no braço direito, ele foi localizado e preso. O corpo da vítima será encaminhado a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para os exames de necropsia.

Leia Também:  Saiba qual é a empresa alvo de operação por sonegação milionária

A motivação do crime será apurada e o caso investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade