Pesquisar
Close this search box.
Ladrões rendem motorista

Município vai avaliar quais providências adotará para empresas de ônibus cumprirem cláusula do contrato

publicidade

No final da noite desta terça-feira (8) um homem de 42 anos foi rendido por ladrões no distrito de Vila Vargas, em . O carro foi levado e depois abandonado na BR-16r3 e encontrado por policiais do DOF (Departamento de Operações de ).

O veículo Fiat Uno foi localizado na Avenida Coronel Ponciano e estava com o vidro do passageiro dianteiro quebrado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como majorado pela restrição de liberdade da vítima.

A reportagem acionou o Consórcio Guaicurus para se manifestar sobre a situação, mas ainda não houve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPMS empenha R$ 2 milhões em contratos de tecnologia firmados durante recesso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade