Pesquisar
Close this search box.
GUERRA EM FAMÍLIA

Stênio Garcia, 93 anos, passa mal e vai para o hospital após desgaste com briga judicial contra as filhas

publicidade

O ator Stênio Garcia, de 93 anos, passou mal durante a madrugada desta quarta-feira (29) e precisou receber atendimento médico. Mesmo com a recomendação dos profissionais de saúde para permanecer internado, o artista optou por voltar para casa, onde segue sendo monitorado. Segundo sua mulher, Mari Saade, a queda de pressão foi provocada pelo desgaste emocional causado pela disputa judicial que o ator trava contra as filhas que teve com a atriz Clarice Piovesan.

Mari relatou ao apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando, que não é a primeira vez que o conflito familiar afeta a saúde de Stênio. Em março deste ano, após o processo vir a público pelo portal Metrópoles, o estresse fez com que o ator precisasse de cuidados médicos e ficasse internado por alguns dias.

A briga pelo apartamento

A disputa judicial teve início em outubro de 2025, quando Stênio entrou na Justiça contra as filhas Cássia e Gaya, alegando que elas teriam se apropriado de um apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro — imóvel que seria de usufruto vitalício exclusivo dele. O conflito, no entanto, remonta a 2019, quando Clarice Piovesan e as filhas colocaram o imóvel para aluguel sem o consentimento do artista. Na época, Stênio tentou resolver a situação de forma amigável, sem sucesso.

Leia Também:  Prefeita nomeia pai, madrasta, cunhada e tios para cargos públicos em Alvorada do Tocantins

“Não me restou outra opção a não ser acionar a Justiça, e até agora nada”, declarou o ator nas redes sociais. “Tive o meu processo invadido e exposto de forma errônea, manchando a imagem de um pai que criou sozinho e que também deu tudo para elas”, completou.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade