Pesquisar
Close this search box.
PASSA BEM

Cantora de Cuiabá fica ferida após carro bater em poste na volta de show

publicidade

A cantora cuiabana Patrícia Ferreira ficou ferida após o carro em que estava bater contra um poste na madrugada desta terça-feira (1º), enquanto ela retornava para casa depois de um show.

Segundo relato publicado pela própria artista nas redes sociais, ela estava em um veículo de aplicativo quando ocorreu a colisão. Após o acidente, Patrícia recebeu atendimento médico e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Apesar do susto e dos ferimentos, a cantora informou que passa bem. Ela é conhecida por realizar apresentações em bares de Cuiabá e Várzea Grande.

Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre as circunstâncias da batida ou sobre o estado de saúde do motorista. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Leia Também:  Homem tenta matar 3 pessoas em praça no interior e acaba preso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade