Pesquisar
Close this search box.
Antero Paes de Barros aponta

Antero aponta corrupção na Oi e detalha triangulação

publicidade

Em uma das declarações mais contundentes de sua entrevista ao Popó Cast, o ex-senador e jornalista Antero Paes de Barros não hesitou ao classificar o polêmico acordo entre o governo de Mato Grosso e a empresa de telefonia Oi como um caso de “muita corrupção”. O pré-candidato a deputado federal argumentou que o Estado sequer tinha a obrigação legal de pagar os valores devido à perda dos prazos jurídicos, mas que a gestão estadual insistiu em selar o acordo bilionário.

Antero detalhou que os recursos públicos saíram da Secretaria de Fazenda e passaram por uma triangulação envolvendo fundos privados criados estrategicamente para o esquema. Segundo o jornalista, dados da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) mostram que o dinheiro acabou retornando para empresas e CPFs ligados diretamente a familiares do governador e seus aliados políticos. “Tirar dinheiro público dessa forma é corrupção, e muita”, disparou o ex-senador.

Leia Também:  Tentativa de assalto no Tijucal termina com um morto e um preso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade