Uma jovem de 22 anos, identificada como Thamiris de Castro Correa, foi encontrada morta nessa quarta-feira (13), às margens da rodovia MT-343, na região do bairro Lobo, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). O corpo estava enrolado em um cobertor e amarrado com cordas, situação que levanta a suspeita de execução seguida de desova na região.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após testemunhas relatarem a presença de um volume suspeito em uma rua do bairro. Ao chegarem no local, os militares constataram a denúncia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Conforme o registro policial, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de que havia sido cuidadosamente amarrado com uma corda azul. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Inicialmente, a vítima não portava documentos e não havia sido identificada oficialmente. Posteriormente, familiares confirmaram que se tratava de Thamiris, que também passou por exame de identificação.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.



























