Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (17/11), após tentar esfaquear um policial militar dentro de uma casa no Parque Estrela Dalva X, no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. A ocorrência começou quando a família do rapaz acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO), relatando que ele estaria ameaçando parentes.
Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram até o local. Durante a abordagem, o jovem avançou contra um dos policiais e o atingiu com uma faca, mas o golpe foi contido pelo colete à prova de balas usado pelo militar.
Diante do ataque, outro policial reagiu e disparou contra o rapaz, que morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros de Goiás foi chamado, porém o jovem já não apresentava sinais de vida.
A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), vinculada à Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), fará a perícia na cena do crime, e a Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Leia mais no texto original: https://acordadf.com.br/noticias/entorno/jovem-de-19-anos-morre-apos-atacar-policial-com-faca-no-entorno-do-df/
© 2025 Todos os direitos são reservados ao Acorda DF, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.



























