Pesquisar
Close this search box.
tentativa de homicídio

Genro tenta matar sogra a tiros e promete “beber sangue” dela

publicidade

Um homem de 38 anos, identificado como Clayton da Silva Oliveira, tentou matar a sogra, uma mulher de 43 anos, a tiros na noite desta quarta-feira (2), na zona rural de Confresa (1.048 km de Cuiabá). Ele fugiu depois do crime e está sendo procurado pelas autoridades. A vítima foi baleada no abdômen e está internada em uma unidade hospitalar do município.

Conforme informações, Clayton ameaçou a sogra durante o dia e disse que iria fazer um ‘grande mal’ a ela e ‘beber seu sangue’. À noite, o suspeito, ainda bastante alterado, ameaçou matar todos familiares da esposa.

Armado com um revólver calibre 38, entrou na casa e efetuou um disparo contra a sogra, atingindo seu abdômen. O marido e o cunhado da vítima entraram em luta com o suspeito e conseguiram desarmá-lo.

Policiais militares foram acionados e estiveram na casa onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas o homem já havia fugido. O caso é investigado.

Leia Também:  Operação cumpre 20 mandados de prisões e 35 de buscas contra facção

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade