Pesquisar
Close this search box.
Moraes revoga

Moraes revoga medidas cautelares contra padre investigado por tentativa de golpe

publicidade

O ministro do STF Alexandre de Moraes revogou as medidas cautelares impostas ao padre José Eduardo de Oliveira e Silva, indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado. O religioso não foi incluído na denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Entre as restrições retiradas estavam a proibição de contato com outros investigados, a vedação de sair do país e a participação em eventos das Forças Armadas e polícias militares. O padre também receberá de volta seus passaportes e demais bens apreendidos.

A revogação ocorre após a operação da PF em fevereiro de 2024, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do religioso. Com a decisão, ele recupera seus documentos e volta a ter liberdade de movimentação.

Leia Também:  Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS a partir de sexta; veja endereços no DF

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade