Pesquisar
Close this search box.
INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Vereador é indiciado por importunação sexual contra estagiária na Câmara

publicidade

A Polícia Civil indiciou o vereador Lucieldo da Silva, de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, por suspeita de importunação sexual contra uma estagiária dentro da Câmara Municipal. Segundo a investigação, o caso teria ocorrido nas dependências do Legislativo.

De acordo com a polícia, relatos da vítima e de testemunhas, além de imagens das câmeras de segurança, foram analisados durante a apuração. Os investigadores apontam que as gravações registraram um contato físico sem consentimento na região dos glúteos da estagiária.

Durante a sessão da Câmara realizada nesta terça-feira (11), o vereador se manifestou sobre o episódio e pediu desculpas. Ele afirmou que o contato teria ocorrido de maneira involuntária e negou ter tido a intenção de constranger ou desrespeitar a mulher.

Lucieldo também questionou a repercussão das imagens e declarou que o vídeo apresentaria apenas parte da situação. Segundo ele, o episódio estaria sendo explorado em meio a uma disputa política. O caso segue agora os trâmites legais.

Leia Também:  Casal preso com quatro toneladas de macomnha é absolvido em Rondonia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade