Pesquisar
Close this search box.
veja

Quatro militares da Rotam são presos em operação que investiga assassinato de advogado

publicidade

Quatro policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram presos na manhã desta quinta-feira (6) durante a a Operação Office Crime – Outra Face, que investiga o homicídio do advogado Renato Nery. Também há advogados entre os mandados de prisão.

A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (06) para elucidar o crime. Ao todo, conforme a Polícia Civil, são 6 ordens de prisões e dois de busca e apreensão.

Nery foi assassinado aos 72 anos com sete tiros na cabeça no dia 5 de julho de 2024, em frente ao seu escritório, na Avenida Fernando Corrêa, na Capital. O advogado foi socorrido e submetido a uma cirurgia em um hospital privado de Cuiabá, mas foi a óbito horas após o procedimento médico.

As buscas são um meio de obtenção de provas para apurar a participação dos investigados pelos delitos de homicídio qualificado e organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF investiga lavagem de R$ 4,9 milhões e assalto em Caxias do Sul em prefeitura do interior do Amazonas, informa TV

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade