Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago durante um roubo na noite desta terça-feira (11), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ela foi ameaçada e agredida pelos criminosos, que exigiram senhas bancárias e a obrigaram a realizar transferências via PIX.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h40, após equipes da Força Tática e do 24º Batalhão receberem informações sobre o roubo de uma Toyota SW4 branca.
O veículo foi localizado durante as buscas, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Após acompanhamento policial, ele abandonou a caminhonete e correu para uma região de mata.
As equipes fizeram buscas pelo local, porém o suspeito não foi encontrado. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que a proprietária da SW4 também havia sido mantida refém.
Conforme o relato da vítima, os criminosos utilizaram violência para obter as senhas do celular e da conta bancária. Em seguida, ela foi obrigada a fazer transferências via PIX. O total retirado não foi informado.
A mulher contou ainda que um dos criminosos ficou responsável pela caminhonete, enquanto outro permaneceu com ela em um segundo veículo.
Após as transferências, a vítima foi abandonada nas proximidades da Rua 15 com a Avenida Doutor Meirelles. Ela conseguiu pedir ajuda e avisou familiares.
A SW4 foi recuperada e encaminhada ao Cisc Verdão. Até o fechamento da ocorrência, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil deve investigar o caso e tentar identificar os autores do crime.




























