Pesquisar
Close this search box.
Falta sistema de drenagem

Após chuvas no início da semana, Capital de MS registrou diversos pontos críticos de alagamento

publicidade

O início da semana foi marcado por fortes pancadas de chuva e ventania intensa em . O temporal deixou diversos pontos da cidade em situação crítica, com alagamentos, barro, enxurradas e deslisamentos, que refletem os problemas na infraestrutura e falhas no sistema de drenagem da Capital de .

‘Tragédia anunciada’, chuva é sinônimo de inúmeros transtornos para centenas de famílias que residem em áreas mais afetadas pelos estragos deixados pelos temporais e para condutores e transeuntes que circulam pelas ruas da Capital, como foi o caso do ciclista que quase foi arrastado pela enxurrada após um deslizamento da ciclovia do Lago do Amor, próximo a (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na tarde desta terça-feira (18).

A reportagem do Jornal Midiamax também noticiou diversos outros locais da cidade que sofreram com a força da chuva. Houve registros de alagamento nos bairros Los Angeles, Santa Mônica, Noroeste e Aero Rancho.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade