Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Rondônia continua preparativos no futebol de campo para o próximo mundial

publicidade

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) continua sua trajetória de excelência e preparação para o próximo campeonato mundial de futebol de campo. Na manhã desta quarta-feira (26), a PMRO, atual campeã europeia, enfrentou a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que é a atual campeã mundial, em uma partida amistosa realizada no Centro de Capacitação Física em Brasília. Apesar da derrota por 2 a 0, essa partida foi um importante teste preparatório para a PMRO, que está focada em aprimorar suas habilidades para a competição internacional que se aproxima.

Os gols da vitória da PMDF foram anotados pelo soldado Gilmario e pelo cabo Arcanjo. A equipe do Distrito Federal está programada para voltar aos gramados no dia 8 de março, onde enfrentará o Real Brasília, com confiança em busca de mais um triunfo.

É importante destacar que a PMRO, liderada pelo coronel PM Agleydson Cavalcante, (1º à direita) teve um desempenho notável em 2023, conquistando a medalha de prata no Mundial de Futebol de campo, no ano anterior, levando o ouro no Campeonato Europeu de Futsal. Com uma equipe cada vez mais forte e determinada, a Polícia Militar de Rondônia continua se inspirando na trajetória vitoriosa da PMDF, preparando-se para brilhar nas próximas competições internacionais.

Leia Também:  Batalhão de Polícia Ambiental Participa do “Porto Velho em Ação” com Distribuição de Mudas e Exposição Educativa
Em pé: CB J. Lima, CB Waltier, 2º SGT S. Filho, CB Nogueira, Cel Thiago Campos, 2º SGT Furtado, 3º SGT Ronielson, 3º SGT Eronilton, Fisioterapeuta Wilkler;
Agachados: 2º SGT Passarello, 3º SGT Benício, CB Guterres, 3º SGT Cleilson, Cel Cavalcante, 3º SGT Souza, 2º SGT Clênio, CB Lassen, Policial Penal Vagner.

Fotos: Sargento PM Passarello

Texto: Lenilson Guedes

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade