Pesquisar
Close this search box.
Carro deu perca total

Um dos veículos envolvidos ficou completamente destruído

Racha termina em acidente e deixa passageira ferida em Cuiabá. Reprodução

publicidade

Um racha envolvendo três veículos na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (24.07) terminou em acidente e deixou uma jovem ferida. Um dos veículos envolvidos ficou completamente destruído.

Conforme informações da Polícia Militar, os carros envolvidos foram um VW Gol, um VW Polo e um VW Voyage. Durante a corrida, um dos motoristas perdeu o controle e bateu na estrutura metálica de uma placa de sinalização no canteiro central.

O condutor do Voyage foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após liberação médica, foi levado à Central de Flagrantes. A passageira que estava com ele ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A PM informou que um dos suspeitos, de 20 anos, já havia respondido a um termo circunstanciado por conduzir veículo de forma incompatível com a segurança no trânsito, além de ter um boletim de ocorrência por estelionato registrado em 2018.

Os demais motoristas envolvidos foram conduzidos para o Cisc para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 quilos de pasta base em Canarana

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade