Pesquisar
Close this search box.
tom de indignação

Michelle diz que polícia revistou Fusca para conferir se Bolsonaro estava dentro do carro

publicidade

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta terça-feira (9), que a polícia penal do Distrito Federal revistou o seu Fusca quando ela saía de casa.

Em tom de indignação, Michelle ironizou a possibilidade de o ex-presidente Bolsonaro, que tem 1,85 de altura, estar “escondido” na frente do carro.

Por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal), contudo, todos os veículos que saírem da casa de Bolsonaro devem passar por revista.

“Vocês acham que, na frente de um Fusca — onde fica o estepe —, cabe um homem de 1,85 metro? Pois bem. Hoje meu Fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas. Vai que, né?”, questionou Michelle, nas redes sociais.

O ex-presidente Bolsonaro está em prisão domiciliar e, conforme o STF, apresenta risco de fuga. Ele é réu por tentativa de golpe de Estado. O julgamento deve terminar nesta semana.

Leia Também:  Estados Unidos excluem suco de laranja, minério de ferro e aeronaves de tarifa de 50%

Dois votos para condenar Bolsonaro

Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) retomou na manhã desta terça-feira (9) o julgamento de Bolsonaro e de outros sete réus do chamado Núcleo 1 da trama golpista. O primeiro voto, do relator Alexandre de Moraes, foi pela condenação.

À tarde, o ministro Flávio Dino proferiu seu voto e seguiu o relator. No entanto, afirmou que existem diferentes níveis de responsabilidade, reforçando que Bolsonaro e o general Walter Braga Netto tiveram participação mais significativa.

Assim, o placar parcial é de 2 a 0 pela condenação dos réus.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade