Pesquisar
Close this search box.

Juju Salimeni inicia novo ciclo para congelamento de óvulos e revela sonho

publicidade

A apresentadora e influenciadora fitness Juju Salimeni, de 39 anos, deu mais um passo em direção ao sonho de ser mãe. No início desta semana, ela iniciou o segundo ciclo de preparação para o congelamento de óvulos e compartilhou com os seguidores detalhes do processo por meio das redes sociais.

Em vídeos publicados no Instagram, Juju mostrou o momento em que realizou a autoaplicação de uma das injeções hormonais prescritas pelo médico. A noiva do fisiculturista Diogo Basaglia explicou que seguirá uma rotina intensa de medicações nos próximos dias para estimular a produção dos óvulos antes da coleta.

“Já congelei alguns e agora eu vou congelar mais uma quantidade, então eu começo hoje com as medicações que o médico me passou. Vão ser duas medicações, três na verdade. O comprimido que eu acabei de tomar agora, tem uma injeçãozinha agora e tenho uma injeçãozinha à noite. Vão ser cinco dias assim”, contou a influenciadora, que tem dividido com os fãs as etapas do planejamento para a futura maternidade. Confira abaixo:

Leia Também:  Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem férias em Vitória, no Espírito Santo: ‘Just a break ‘

Juju Salimeni

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade