Pesquisar
Close this search box.
PRESENTE ENVENENADO

Homem leva facada após recusar convite de amante em MT; suspeita ainda foi ao hospital cobrar o ar-condicionado

publicidade

Um homem de 46 anos foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (23) em Mirassol d’Oeste, a 297 quilômetros de Cuiabá, após uma discussão com a amante. A vítima havia comprado um ar-condicionado para entregar como presente à suspeita, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de um ano. O golpe de faca atingiu as costas do homem, na altura do pulmão esquerdo, mas o ferimento não perfurou o órgão.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que, dias antes do crime, já havia sido ameaçado pela mulher de 30 anos, que chegou a mostrar uma faca e fazer advertências. Na data do ataque, ele encontrou a suspeita em frente a uma serralheria e parou para conversar. Durante o diálogo, ela insistiu para que ele fosse até sua residência, mas o convite foi recusado. Em seguida, a mulher sacou a faca e, em um momento de distração, desferiu o golpe pelas costas.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro a um comerciante da região, que o levou até o hospital. Após receber atendimento médico, o homem ainda teve que lidar com mais um episódio inusitado: a suspeita foi até a unidade de saúde, onde discutiu com a vítima e exigiu a entrega do aparelho de ar-condicionado antes de deixar o local.

Leia Também:  Agressor que arrancou dedos da mulher com golpes de faca leva "salve" de facção

A Polícia Militar realizou diligências, inclusive na possível residência da suspeita, mas ela não foi localizada até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte Folhamax

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade