Pesquisar
Close this search box.
TRAGÉDIA NO CENTRO

Idosa morre após cair de prédio ao lado da Prefeitura de Cuiabá

publicidade

Uma idosa de 94 anos, identificada como Adelina de Figueiredo Siqueira, morreu após cair do terceiro andar do Edifício Maria Joaquina de Moraes Ribeiro, localizado na rua Cândido Mariano, ao lado da Prefeitura de Cuiabá, na região central da Capital, na manhã desta segunda-feira (10). A vítima residia no prédio.

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Entre as hipóteses analisadas está a de suicídio, que não foi confirmada até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após a queda, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a idosa já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área, que possui grande circulação de pedestres, para os trabalhos de perícia e segurança.

O caso segue sob apuração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delação de Suzana é superficial e eivada de contradições

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade