Pesquisar
Close this search box.
VEJA

Latam, Gol e Azul facilitam remarcação de voos para o Rio após megaoperação; entenda critérios

publicidade

As companhias aéreas Latam, Gol e Azul anunciaram medidas de flexibilização nas passagens com origem ou destino no Rio de Janeiro. As medidas foram anunciadas após a operação mais letal da história do Rio, que deixou mais de 120 mortos nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte da cidade.

A Latam permite remarcar voos sem multa — com possível diferença tarifária. A Gol autoriza a remarcação gratuita até 30 de outubro, sem custo adicional. Já a Azul oferece a opção de remarcar ou cancelar, deixando o valor em crédito para uso futuro.

Latam

“A LATAM Airlines Brasil informa que, devido à operação policial realizada no Rio de Janeiro na terça-feira (28/10), os passageiros que tiverem voos de/para ou com conexão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, entre os dias 28 e 30 de outubro, poderão fazer alteração do voo sem multa e com eventual cobrança de diferença de tarifa, dentro da validade da passagem aérea, ou solicitar o reembolso de acordo com a regra tarifária adquirida. Em ambos os casos, basta acessar diretamente a seção ‘Minhas Viagens’, no site latam.com, ou contatar a agência emissora”.

Leia Também:  Fiscalização do CRM-MT autua duas óticas por exercício ilegal da medicina

Gol

“A GOL enviou comunicado aos clientes com voos de/para Aeroporto Santos Dumont (SDU) e Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão (GIG) na data de ontem, 28/10, comunicando flexibilidade para remarcação gratuita de voos sem custos até amanhã, dia 30/10”.

Azul

“A Azul informa que suas operações no Rio de Janeiro estão dentro da normalidade. Entretanto, por liberalidade, a empresa está flexibilizando remarcações nos bilhetes, mediante disponibilidade de assentos, ou a possibilidade de cancelamento da passagem, deixando o valor em crédito na Azul. A Companhia ressalta que os casos de flexibilização serão analisados individualmente, por meio dos canais oficiais de atendimento ao Cliente”.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade