Pesquisar
Close this search box.
CPF CANCELADO

Criminoso é morto após atacar viatura e balear sargento da PM

publicidade

Um criminoso de 23 anos, identificado como Wildes de Souza Gomes, morreu em confronto direto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), em Barra do Bugres (178 km de Cuiabá), após atirar contra uma viatura e balear um sargento.

A equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Primeira quando flagrou dois suspeitos em uma motocicleta com sinais claros de adulteração na placa. Ao perceberem a aproximação da PM, os criminosos tentaram fugir. O garupa desceu da moto e saiu correndo.

Durante a perseguição, Wildes sacou uma arma e disparou várias vezes contra os policiais, atingindo um sargento que utilizava colete balístico. Graças ao equipamento de proteção, o militar não sofreu ferimentos graves e permanece fora de risco.

Mesmo após balear o policial, o suspeito continuou a fuga, invadiu um imóvel ao pular o muro e entrou em novo confronto armado com os militares. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o criminoso, a PM apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e sete munições, além de munições dos calibres 9mm e .380. A polícia também informou que, há cerca de uma semana, Wildes e um comparsa teriam sido alvo de uma tentativa de execução no município, reforçando o histórico de violência do suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro: “Até ontem, só os ricos podiam ter acesso aos serviços do Hospital Albert Einstein”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade