O portal de notícias Popular MT1 e Brasil Notícia vem a público esclarecer que não faz parte de nenhum grupo de comunicação, nem possui qualquer vínculo, parceria, negócio ou compromisso com o jornal Centro-Oeste Popular.
Ressaltamos que o Popular MT1 e o Brasil Notícia jamais tiveram qualquer tipo de interesse comercial ou institucional com o referido periódico, o qual vem se utilizando indevidamente dos nomes de nossos veículos para obtenção de contratos de mídia junto a secretarias e órgãos públicos, alegando falsamente fazer parte do mesmo grupo de comunicação.
Esclarecemos ainda que Centro-Oeste Popular foi desligado da direção executiva de Antônio Carlos há cerca de 10 anos, encontrando-se desde então sob a posse do senhor Maycon Feitosa Milas, conforme registros públicos. O site Popular MT1 e o portal Brasil Notícia reforçam que não têm qualquer vínculo ou ligação com o referido senhor, com seu site, canal ou rede de comunicação, que não fazem parte — e nunca fizeram — do nosso grupo ou da nossa empresa.
Ressaltamos também que há diversos boletins de ocorrência envolvendo o atual responsável, relacionados a casos de extorsão e tentativa de extorsão.
Portanto, reafirmamos que o Popular MT1 e o Brasil Notícia repudiam qualquer associação com o referido periódico e não compactuam com práticas irregulares que possam comprometer a credibilidade do jornalismo sério e independente que sempre pautou o nosso trabalho.
Atenciosamente,
Cristina Moraes
Diretora-Presidente
Brasil Notícia e Popular MT1


















