O deputado estadual Fábio Tardin endureceu o discurso contra a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, ao afirmar que a gestora precisa “baixar a bola” e começar a cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Apesar das críticas, ele descartou apoiar qualquer movimento de cassação contra a prefeita.
A crise política no município ganhou força após vazamento de áudios e rumores de articulações para retirar Flávia do cargo. Com a saída do vice-prefeito Tião da Zaeli, uma eventual mudança no comando da Prefeitura colocaria o presidente da Câmara, Wanderley Cerqueira, na linha sucessória.
Sem poupar críticas, Fabinho afirmou que a prefeita ainda não apresentou resultados concretos para a população. Segundo ele, a gestão precisa abandonar disputas políticas e focar em resolver os problemas da cidade.
O parlamentar também rebateu as especulações sobre um possível processo de cassação e afirmou que qualquer mudança no comando da Prefeitura deve acontecer apenas nas urnas, em 2028. Para ele, não existe número suficiente de votos na Câmara para afastar a prefeita.
Nos bastidores, a tensão política segue aumentando em Várzea Grande, enquanto grupos de oposição já discutem possíveis cenários para o futuro da administração municipal.



























