Pesquisar
Close this search box.
Suspeito obrigou que jovem gravasse vídeos

Suspeito obrigou que jovem gravasse vídeos das outras duas vítimas tomando banho. Ele divulgou imagens para amigos, parentes e pessoas do convívio das jovens.

Homem foi preso após divulgar imagens íntimas de adolescente, irmã e prima. — Foto: PCDF/Divulgação

publicidade

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (5), após divulgar imagens íntimas de uma adolescente, de 16 anos, da irmã e da prima dela (veja imagem acima). A prisão do suspeito, de 21 anos, foi em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a investigação, o homem iniciou um relacionamento virtual com a adolescente, moradora do Distrito Federal, por meio de uma rede social. Ele pediu que a jovem fizesse vídeos de nudez e armazenou os conteúdos.

Equipamentos utilizados pelo suspeito preso em Fortaleza, no Ceará. — Foto: PCDF/Divulgação

Equipamentos utilizados pelo suspeito preso em Fortaleza, no Ceará. — Foto: PCDF/Divulgação

Quando a adolescente decidiu terminar o relacionamento, ele começou as ameaças. Obrigou a jovem a:

  • manter ligações de vídeo por quase 24h, ininterruptamente
  • gravar vídeos íntimos da irmã e da prima tomando banho
  • obter registros íntimos de uma outra jovem de São Paulo, que era amiga da vítima
  • assistir vídeos íntimos de outras adolescentes, que também eram vítimas dele

Assim que a adolescente interrompeu o contato com o suspeito, o homem divulgou as imagens dela, da irmã, da prima, da amiga de São Paulo para amigos, familiares e pessoas do convívio das vítimas.

Leia Também:  PCDF desarticula grupo suspeito de sonegação fiscal milionária no DF

Prisão

Operação para prender suspeito de divulgar imagens íntimas de adolescente foi no Ceará.

Operação para prender suspeito de divulgar imagens íntimas de adolescente foi no Ceará.

Durante a operação, o homem foi preso em flagrante por armazenar imagens íntimas de adolescentes em seus dispositivos e equipamentos eletrônicos (veja vídeo acima).

O suspeito foi indiciado pelos crimes de registro, divulgação e armazenamento de cenas de nudez de adolescentes e mulheres adultas, constrangimento ilegal, ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher e corrupção de adolescentes, praticados à distância, por meios digitais. Se condenado, pode ter pena de até 36 anos de prisão.

Homem acusado de divulgar imagens íntimas de adolescentes foi preso no Ceará. — Foto: PCDF/Divulgação

Homem acusado de divulgar imagens íntimas de adolescentes foi preso no Ceará. — Foto: PCDF/Divulgação

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade