Edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira, 13, e as pessoas convocadas têm cinco dias úteis para enviar por email a documentação exigida
O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira, convocou 10 candidatas e candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para atuarem como juízas e juízes leigos junto ao Sistema de Juizados Especiais.
O prazo para enviar a documentação é de cinco dias úteis, contados a partir da data da publicação do Edital n.°11/2025. O Edital está na edição n.°7.720 do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira, 13.
Toda documentação deve ser enviada em um único documento, no formato PDF e enviada ao email [email protected]. Se precisar tirar alguma dúvida é só entrar em contato pelo telefone (68)3212-8264 ou no WhatsApp (68)99925-4584.
Confira os documentos exigidos no Edital:
Fonte: Tribunal de Justiça – AC































