Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Polícia
Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 09h:11

CRUELDADE

Rapaz é morto a marteladas, garrafadas e facadas em MT

Um dos suspeitos foi identificado como "Gordinho"

Fonte: Folha Max

Divulgação

Fabrício Ramos da Silva, 21 anos, foi morto a facadas e golpes de garrafas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Eldorado, em Araputanga (370 km de Cuiabá). Quatro homens invadiram a casa dele para cometer o crime.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h por uma das testemunhas, informando que um rapaz tinha sido esfaqueado dentro de uma residência por quatro homens que haviam fugido do local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida.  

Testemunha disseram que a vítima recebeu ligações de um rapaz identificado como ‘Gordinho’, que também ligou para a namorada da vítima para saber se ela estava com ele. Depois, só escutaram um barulho da casa sendo arrombada e invadida por quatro homens, entre eles o ‘Gordinho’. 

Os suspeitos usaram garrafas, faca e martelo, para matar a vítima. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram solicitadas para dar andamento à ocorrência.

A PM realizou diligências aos possíveis suspeitos, no entanto nenhum foi localizado.  

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.