Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Polícia
Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 09h:25

ALTA VELOCIDADE

Mãe da chave da moto para filho de 14 anos ir à farmácia, menor colide com carro e morre em MT

O adolescente não respeito a preferencial e colidiu com um veículo Ford Ka

Fonte: VG Noticias

VG Notícias

O motociclista Kauan Natiel Ferreira Erasmo, 14 anos, morreu ao invadir a preferencial e se chocar com um veículo nesta quarta-feira (14.07). O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Teles Pires e Coxipó, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, as duas vítimas que ocupavam o veículo foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros.

No local, estava o marido de uma das vítimas que contou aos policiais que o adolescente estava em alta velocidade e não respeitou o veículo que vinha na preferencial.

O adolescente chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A mãe da adolescente, que é proprietária da motocicleta, contou aos policiais que entregou a chave da moto para o filho ir até a farmácia, pois ela não estava bem de saúde.

A motocicleta estava devidamente licenciada e foi entregue ao irmão da vítima. Já o veículo Ford Ka, por não estar com os documentos em dia foi recolhido pelo guincho.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.