Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Polícia
Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 09h:46

DEIXA 3 FILHOS

Ex-marido mata técnica de enfermagem e tenta suicídio em Cuiabá

Fonte: gazetadigital

João Vieira

Técnica de enfermagem Josilaine Maria Gomes dos Reis, 32, foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (6), dentro de sua casa, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O autor do crime foi preso no local e é ex-marido da vítima. Ele estava ensanguentado e tentou suícidio. Ela deixa 3 filhos. 

Conforme apurado pelo , Polícia Militar foi acionada logo depois das 2h, quando vizinhos ouviram gritos dentro da casa. Mas, não imaginavam que se tratava de um feminicídio e relataram via 190 que era um caso de agressão.

 

Quando os militares chegaram no local, flagraram a porta dos fundos arrombada e lá dentro, no quarto, estava o suspeito deitado ensanguentado, com um furo na região do tórax. Ele contou aos policiais que tinha esfaqueado a ex-mulher.

Josilaine foi encontrada caída no chão do banheiro com perfurações no ombro e no peito. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e a equipe médica constatou a morte ainda no local.

Ferido, o agressor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, escoltado pela PM. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto com a Perícia Oficial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.