Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Polícia
Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 17h:47

ACERTO DE CONTAS

Bandido comete série de assaltos e é morto com tiros na cabeça

Fonte: matogrossomais

Divulgação

Um homem, indetificado como Weverton dos Santos Alves, de 20 anos, foi executado com pelo menos 9 tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (26), na frente da casa onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, bandidos se aproximaram da casa do homem em um carro. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. Logo após os disparos, vizinhos foram até o local e encontraram a vítima caída ao lado da porta, já morta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para os trabalhos de investigação. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

 

Segundo informações preliminares, apontam que o homem tinha passagens por crimes cometidos na região, entre eles, por roubo em um hotel no último domingo (25) e outro assalto em posto de combustível na segunda-feira.

Em análise no corpo, os policiais perceberam que o homem foi atingido por pelo menos nove disparos na cabeça. O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.