Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

O Bocão
Quarta-feira, 12 de Maio de 2021, 08h:53

A SAGA CONTINUA

Vereador diz que morador de VG não é camelo que bebe água a cada oito dias

Vereador disse que população não pode ser comparada com camelo que bebe água a cada oito dias

Divulgação

O vereador de Várzea Grande, Carlos Martins Figueiredo (Republicanos) disse que população não pode ser comparada com camelo que bebe água a cada oito dias. Segundo ele, essa semana chegou a sonhar que quase morria afogado de tanta cobrança de água que tem recebido. “É inadmissível uma coisa dessas. Nós não somos camelos que bebe água a cada oito dias”.

Carlos disse que precisa acabar com esse problema e trabalhar em prol da sociedade. “Se for funcionários que estão sacaneando vamos puni-los, se não for, vamos fazer nossa parte de cobrar para que o problema seja sanado logo”.

Vale lembrar, que no último sábado (08.05), o senador Jayme Campos (DEM), afirmou em alto e bom som, que só reclama da falta de água em Vázrea Grande, que não paga a conta ou faz gato. E na solenidade em que Jayme fez a infeliz afirmação, estavam presentes  alguns vereadores, que até discursaram, porém, não se manifestaram e não contestaram tamanho absurdo.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.