Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Geral
Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 07h:22

CASA DOS HORRORES

Vereador de Cuiabá xinga e ameaça colega: "Safado, covarde"

Renivaldo Nascimento não gostou de críticas feitas por Diego Guimarães e partiu pro ataque

Fonte: Midia News

Divulgação

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) disparou uma saraivada de xingamentos e ameaça de agressão ao colega Diego Guimarães (Cidadania), neste sábado (17), em um grupo de WhatsApp formado por vereadores da Capital.

 

A ameaça foi feita após a publicação de uma entrevista, feita pelo MidiaNews, em que Diego criticou o Legislativo municipal por tratar de temas irrelevantes no momento em que a cidade é duramente atingida por uma pandemia.

  

“Diego, você é covarde, safado. É quem mais colocou moções de aplauso, jabuti em poste... Mandado, não te respeito, safado. Não respeita seus colegas... Te desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não na minha frente, seu covarde. Com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia (sic)”, afirmou Renivaldo, em prints que vazara para a imprensa.

Arquivo

Diego Guimarães

O vereador Diego Guimarães, que criticou colegas da Casa

 

Vou te mostrar o que é ser homem, estou de desafiando a falar da o que falou covardemente não na minha frente

Na mensagem anterior, ele havia postado o link da reportagem. “Diego, seja homem, se não vai aprender o que é ser”,disse (veja print da conversa abaixo).

  

Na sequência, o vereador Dilemário Alencar (Podemos) se mostra surpreso com a atitude de Renivaldo. “Não perda (sic) o equilíbrio. Vc está ameaçando quebrar a cara do Diego?”, questiona. “Isso, na verdade, é quebra de decoro parlamentar. Calma”.

 

"Para de agredir a tudo e a todos. Está ficando feio. Daqui a pouco o Diego vai fazer um BO contra você por ameaça à integridade física dele", disse Dilemário

  

Na sequência, Diego envia prints da tela das pautas das sessões marcando proposituras que, para ele, são irrelevantes para o momento.

 

"Câmara submissa"

 

Na entrevista, Diego afirmou que os vereadores estão alheios à realidade do Município.

 

"Analisem as últimas pautas da Câmara Municipal. Enquanto a pandemia acontece, a Câmara está discutindo datas comemorativas, títulos de honrarias e moções de aplausos”, criticou.

 

Oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Diego ainda criticou a postura da base.

 

“É péssimo o diálogo com a base. Eu mando no grupo de Whats da gente: Olhem a pauta de hoje, o que vocês estão fazendo, que mundo vocês estão vivendo? E aí ficam bravos”, criticou.

 

“Infelizmente, não é uma situação nova. Mudaram os atores, mas as atitudes continuam as mesmas. Continuamos com um Parlamento extremamente submisso, subalterno, quase que funcionários do Poder Executivo, o que é péssimo”, afirmou.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.