Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Geral
Terça-feira, 05 de Outubro de 2021, 11h:30

CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

Vereador Beto do Amendoim baixa o nível e ataca vereadora Marildes Ferreira

Fonte: matogrossomais

Divulgação

Numa demonstração de total falta de preparo, principalmente na condição de ser humano, e em segundo plano, na condição de vereador representante legal da população, o vereador Beto do Amendoim (PTB), em Rondonópolis, atacou e agrediu verbalmente a colega parlamentar, vereadora Marildes Ferreira (PSB).

Tudo teve início quando Beto do Amendoim questionou o voto da vereadora Marildes, contrário ao reajuste do IPTU, projeto encaminhado pelo executivo e derrotado na Sessão da semana passada na Câmara, 13 votos a 08.

De acordo com o ponto de vista do vereador, Marildes Ferreira teria que ter votado favorável ao projeto. Só não ficou muito claro o porque Beto do Amendoim questionou o voto da vereadora em desfavor ao projeto do prefeito, e mais, porque tamanha defesa ao executivo em detrimento do sacrifício da comunidade (aumentar impostos).

 

“Os outros que votaram contra eu entendo, mas você devia ter votado favorável, a gente contava com seu voto”, bradou aos berros Beto do Amendoim em meio à outros vereadores, que acompanharam a tamanha falta de respeito que começou num dos gabinetes e ganhou os corredores da Casa de Leis.

“Voto de acordo com a minha consciência, e mais, de acordo com o interesse da população. Não tenho voto de cabresto”, disse Marildes que registrou um Boletim de Ocorrência contra Beto do Amendoim no Cisc.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.