Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Geral
Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 16h:42

Melhor que tentar interferir

Renan ironiza nova estratégia do governo em CPI

Fonte: Congresso em Foco

Considerado o grande favorito para relatar a CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) ironizou a estratégia do governo de listar os 23 pontos relacionados à pandemia que mais preocupam o Palácio do Planalto com o decorrer das investigações.

Em entrevista ao Congresso em Foco, o emedebista disse que é melhor o governo traçar estratégias de defesa do que tentar intervir em outros Poderes.

 

O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Premium, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, entre em contato com comercial@congressoemfoco.com.br.

A lista elaborada pela Casa Civil foi entregue a diversos ministérios como preparativo para enfrentamento na CPI. A instalação da comissão está marcada para as 10h de amanhã, quando o senador Omar Aziz (PSD-AM) deve ser eleito presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente, e Renan deve ser confirmado como relator.

O senador alagoano tem reclamado das tentativas do governo de impedir sua relatoria. Segundo ele, governistas estão "apavorados" com a confirmação de seu nome à frente da relatoria.

 

 

 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.