Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Geral
Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 10h:05

NO TWITTER

Deputada deseja rápida recuperação de Bolsonaro "para ele pagar por tudo que fez”

Hasselmann afirmou também que não fará “piadinhas” sobre a nova intervenção cirúrgica do presidente e que não será “sórdida como ele e seu bando”

Fonte: VG Noticias

Divulgação

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) desejou melhora ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado às pressas ontem (14.07). Contudo, a mensagem "irônica" da deputada é seguida pela frase: "que ele possa se recuperar para pagar por tudo o que fez”.

Bolsonaro foi internado em um hospital em São Paulo no início da noite de ontem em razão de uma obstrução intestinal.

Em seu perfil no Twitter, Hasselmann afirmou também que não fará “piadinhas” sobre a nova intervenção cirúrgica do presidente e que não será “sórdida como ele e seu bando”.

"Não esperem de mim piadinha sobre a nova internação de Bolsonaro. Não serei sórdida como ele e seu bando. Desejo rápida recuperação para que ele possa pagar por tudo o que fez. Também repudio o uso político por ele mesmo, do caso. Para Bolsonaro, muita saúde e justiça terrena e divina", escreveu a parlamentar nessa quarta-feira (14.07). 

 
 
 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.