Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Estados
Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021, 10h:39

"JAMAICA DA MELANCIA"

Ex-candidato a vereador é encontrado morto em estado de decomposição

Os vizinhos notaram o sumiço de Jamaica; na manhã de ontem ao sentirem um cheiro forte vindo de dentro da casa desconfiaram da situação

Fonte: VG Noticias

Acervo Pessoal

O corpo do vendedor e ex-candidato a vereador Arão Martins da Silva, popularmente conhecido como “Jamaica da Melancia”, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro da casa onde ele morava. O fato ocorreu na manhã de ontem (29.08), em Sinop (a 479 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações, os vizinhos notaram o sumiço de Jamaica e ao sentirem um cheiro forte vindo de dentro da casa, desconfiaram da situação e invadiram o local.

A Polícia Militar e a perícia oficial estiveram no local e conforme informações preliminares a morte é tratada inicialmente como natural, no entanto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia que devem apontar a causa clínica da morte de Arão. 

Jamaica vendia melancias na cidade e foi candidato a vereador por Sinop em 2020.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.