Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Estados
Terça-feira, 14 de Agosto de 2018, 21h:17

eventos

CVV realiza palestra sobre “Propósito de Vida”

CVV Cuiabá convida a todos para palestra de tema “Qual a inspiração para o seu propósito de vida?” Uma reflexão pertinente e profunda sobre o significado da vida para cada.
O palestrante é Antônio Carlos Braga, membro do conselho diretor do Centro de Valorização da Vida e diretor do Hospital Psiquiátrico Francisca Julia.
As palestras são atividades do CVV Comunidade, um programa de difusão da Proposta de Vida do CVV que utiliza programas de apoio emocional para pessoas de qualquer sexo, idade, religião ou profissão, indo ao encontro das pessoas com necessidade de ajuda emocional e de locais em situações de risco, ajudando-as a lidar com suas realidades cotidianas e inesperadas em qualquer lugar da comunidade.
 
Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio – GASS
O grupo de apoio está se reunindo em novo dia, agora às quintas-feiras 19h30 no mesmo endereço, CVV Cuiabá, Rua Comandante Costa, 296, Centro, Cuiabá-MT.
São reuniões presenciais que visa a troca de experiência e de apoio emocional realizado em grupos de sobreviventes em si, bem como para familiares e amigos para quem tentou ou tirou a própria vida, para que possam conversar sobre suas experiências similares.
Para mais informações, basta dirigir-se diretamente à reunião ou enviar e-mail para cvvcomunidade@cvv.org.br
 
Outras atividades do CVV Comunidade:
• Cine Ser;
• Caminho de Valorização da Vida;
• Caminho de Renovação Contínua;
• Curso de Escutatória;
• Realização de palestras de Proposta de Vida.
 
Palestra “Qual a inspiração para o seu propósito de vida?”
Data: 17 de agosto – Sexta-feira
Horário: 20 horas
Local: Escola Estadual Presidente Médici, Av. Mato Grosso, 564, Bairro Araés.
Entrada gratuita
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.