Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Estados
Terça-feira, 05 de Outubro de 2021, 11h:23

Sorriso

Após denúncias por ameaça, perseguição e agressão, Deputada retira Título de Cidadão Mato-grossense de Marcos Harter

Fonte: jknoticias

Divulgação

Orgulhoso, em sempre em suas entrevista falando de "boca cheia" em ter recebido o Título de Cidadão Mato-grossense por ter feito supostos "atos beneficentes", o médico Marcos Harter, que vem se envolvendo praticamente semanalmente em várias polêmicas envolvendo mulheres, na sua maioria pacientes que procuravam atendimento após fazer cirurgia com ele, acaba de perder o Título de Cidadão Mato-grossense dado ao médico por meio da deputada Janaína Riva, que desistiu de ceder a honraria após várias polêmicas que o médico se envolvera.

Na justificativa estão as inúmeras denúncias por ameaça, perseguição e agressão, além de processos disciplinares junto ao Conselho Regional de Medicina por condutas que não condiz com os juramentos dos profissionais que tem como princípio zelar pela vida das pessoas. Isto posto, com intuito de fazer prevalecer os requisitos estabelecidos regimentalmente para fazer jus a importante honraria.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.