Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Cidades
Terça-feira, 20 de Agosto de 2019, 11h:17

Sequestrador usava arma de brinquedo

Passageiros são feitos reféns durante sequestro a ônibus no Rio de Janeiro

Ricardo Cassiano / Agência O Dia

Um homem armado faz passageiros de um ônibus reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20/8). O veículo da Viação Galo Branco está parado no local desde o fim da madrugada e o trânsito no sentido Rio de Janeiro está totalmente bloqueado. Segundo informações preliminares, o homem se identificou como policial militar e mandou que o motorista parasse o veículo eo atravessasse na pista. Ele ameaça jogar gasolinha no ônibus. 

Por volta das 6h40, a segunda passageira foi liberada pelo sequestrador. Mais cedo, outra mulher também havia saído ilesa do veículo. Elas foram socorridas em estado de choque. Um homem que também era vítima do sequestrador foi liberado por volta das 7h. Ainda não há informações de quantas pessoas estão sento feitas reféns.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) fazem as negociações com o sequestrador. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está no local.

 
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.