Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Cidades
Sábado, 08 de Maio de 2021, 12h:30

TRAIÇÃO

Funcionária é acusada de desviar dinheiro de empresa em MT

Fonte: Folha Max

Divulgação

Um empresário de Sinop (479 quilômetros de Cuiabá) foi até à delegacia de Polícia Civil, na sexta-feira (7), para registrar boletim de ocorrência acusando uma funcionária, de 28 anos, de desviar dinheiro do caixa do estabelecimento. Ele apontou dois desvios que somam R$ 370.

Ela acabou confessando que pegou o dinheiro e foi desligada das suas funções, por justa causa.   

 

O empregador disse aos investigadores que a suspeita passava a sua chave PIX para os clientes pagarem suas mensalidades. Também recebia em “espécie” e alterava o valor no sistema.

Segundo o empresário, a suspeita confessou a fraude e disse que fez por raiva. Ele gravou o áudio e pretende representar criminalmente contra a jovem.  

 

Em Sorriso, conforme o site Só Notícias já informou, uma jovem, de 18 anos, foi também foi acusada de se apropriar de R$ 45 mil de uma loja de materiais de construção. Segundo o denunciante, a suspeita trabalhava como operadora de caixa e teria cometido os desvios.   

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.