Voo direto de Recife para Bogotá facilita turismo entre Brasil e Colômbia

Foto: Agência Brasil/Central de Conteúdo/EBC

As ofertas turísticas ficaram mais acessíveis para os viajantes colombianos que querem vir ao Brasil. Desde o último dia 11, a nova rota de avião, de numeração 8534, parte de Recife às segundas-feiras, às 19h05, chegando em Bogotá às 23h27. No sentido inverso, o voo 8535 decolará da capital colombiana às terças-feiras, às 01h22, aterrissando na capital pernambucana às 9h40.

A operação é efetuada por aeronaves Airbus A319, da Avianca, que podem transportar 132 passageiros em classe única, com espaço entre as poltronas, entretenimento de bordo individual e lanches.

“O novo voo permite que o turista colombiano embarque para o Brasil em horário adequado, gaste menos tempo e tenha mais conforto em sua viagem”, avalia Leila Holsbach, assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “Com essas condições favoráveis, esperamos atrair um turista que é conhecido por admirar, especialmente, a cultura brasileira, além de procurar destinos de Sol e Praia e Ecoturismo”, conclui.

Durante o mês de dezembro, foram realizadas ações de divulgação do destino brasileiro ao trade local, quando foram apresentadas o perfil do turista que chega ao Brasil. Representantes da Secretaria de Turismo de Pernambuco também marcaram presença na capital colombiana e forneceram informações específicas sobre Recife.

As informações são do portal Brasil e da Embratur 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*