Sábado, 30 de Maio de 2020

Variedades
Terça-feira, 31 de Março de 2020, 14h:28

PÉSSIMA

Rodrigo Branco detona Maju Coutinho

Fonte: Folha Max

Divulgação

Na última segunda-feira (30), Rodrigo Branco participou de uma live no Instagram com a influenciadora Ju de Paulla. O empresário, que é amigo de diversos famosos, causou polêmica com comentários considerados racistas.Os dois estavam conversando sobre o Big Brother Brasil 20, reality da Rede Globo, e Rodrigo afirmou que "torcer pela Thelma é racismo" e que só estão torcendo por ela porque "ela é negra, coitada".Saiba tudo sobre o BBB20Com a reação negativa de Ju de Paulla, o empresário tentou explicar seu ponto de vista e envolveu a jornalista Maria Júlia Coutinho, causando ainda mais polêmica."É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado.

 

Ela só está lá por causa da cor", disse ele.Maju Coutinho sobre críticas no Jornal Hoje: ‘Achei injustiça’Guerra! Paredão com Manu e Prior faz servidor da Globo cair!Pedido de desculpas Após a repercussão negativa, Rodrigo Branco compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e fez questão de pedir desculpas."Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a Ju de Paulla, aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju! Boa Noite", escreveu ele na legenda."Todo mundo que me segue sabe que eu falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras e já falei de coisas que mudei de ideia. É ignorante não mudar de ideia, não ouvir e não conversar", começou ele, no vídeo.Em seguida, ele se justificou."Hoje participei de uma live com a Ju de Paulla e falei um monte de m****. Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista. Falei m****. A gente tem que assumir quando fala m****, né?", disse.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.