Domingo, 17 de Novembro de 2019

Variedades
Domingo, 06 de Outubro de 2019, 10h:55

Rock in Rio

Neon e brilho! Anitta aposta em tendências para looks de show

Fonte: Purepeople

Divulgação

Anitta usou três looks para a apresentação no Palco Mundo, neste sábado (5). Para o medley de funk no final do setlista, a cantora elegeu um figurino com calça jeans com recortes e uma calcinha asa-delta brilhosa, que deu um ar sexy à produção. Com o modelito, que também contava com um top jeans, ela cantou os hits "Vai malandra", "Bola rebola", "Favela" e "Onda diferente"

Anitta estreou no Rock in Rio cantando seus maiores sucessos no Palco Mundo, neste sábado (5). A cantora – que ganhou colo de Vitão nos bastidores do festival – escolheu três looks para a apresentação, sendo o último o mais sexy. Para cantar o medley de funk, com "Vai Malandra", "Bola rebola", "Favela" e "Onda diferente", ela usou um top jeans, calça jeans com vários recortes e calcinha asa-delta com brilhos. O look é exclusivo e assinado pela grife Colcci. "Eu quero muito agradecer a todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje. "Se eu fosse contar tudo que passei até chegar aqui, talvez vocês não acreditassem. Por isso, hoje, quero agradecer a mim, porque eu não desisti", declarou ela.
Anitta escolhe looks neon e faz apelo ambientalista em show

Para cantar seus sucessos, como "Show das poderosas" e "Bang", Anitta escolheu um macacão justo com recortes sobreposto a um conjunto pink. A artista ainda usou um body e luvas verde neon para empolgar o público com hits como "Contatinho", parceria com Leo Santana. Em uma das trocas de figurino, Anitta usou o telão para dar seu apoio à causa ambientalista ao projetar fotos de florestas e as frases "Você precisa de ar" e "Nosso desafio é sobreviver". Ela se pronunciou em seu Instagram a favor da Amazônia e chegou a dançar de calcinha e sutiã para pagar promessa feita aos fãs que deram atenção ao protesto.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.