Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Variedades
Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 17h:07

Ainda Não Há Informações Sobre Ingressos

Musiva anuncia show de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Cuiabá

Fonte: Olhar Conceito

Divulgação

Quem estava no show da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (7) deve ter notado, no telão, uma novidade: no próximo dia 13 de dezembro acontece em Cuiabá um show com Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano. Ainda não há informações sobre ingressos ou o lugar do show, mas os organizadores avisam para guardar a data.

Natural de Olegário, Minas Gerais, Gusttavo Lima toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, e saiu de casa aos nove anos de idade, em uma banda que formava com seus irmãos. Sua carreira solo começou aos 18, depois de ter, também, tocado em uma dupla.

O sucesso surgiu em 2010, com o CD e DVD ‘Inventor dos Amores’. Ali, já estavam sucessos como Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e também a música que dava nome ao álbum.

Hoje, ele ultrapassou as 13 milhões de curtidas no Facebook, 10 milhões de seguidores no Twitter, 19 milhões no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. O último álbum, lançado recentemente, foi ‘O embaixador’.

Zé Neto e Cristiano, por sua vez, é o nome da dupla formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari. O primeiro, Zé Neto, sempre influenciado pela música sertaneja, mesmo dentro de casa. Já o segundo, Cristiano, começou cantando música gospel na Igreja. Em 2015, a dupla, que canta junto desde 2011, gravou seu primeiro DVD em São José do Rio Preto.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.