Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Variedades
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 16h:07

DEMITIDO DA TV GLOBO

Mulher de Stênio diz que ator foi prejudicado por Silvio de Abreu

Fonte: Midia News

Divulgação

A demissão de Stênio Garcia da TV Globo, anunciada por ele nas redes sociais, no último dia 31 de março, após 47 anos de trabalhos prestados à emissora, pegou não só os fãs de surpresa, mas também o próprio veterano. Em conversa com o R7, a mulher do ator, a atriz Marilene Saade, disse que o marido ficou em "choque". 

Ela disse que o marido já estava há um tempo na 'geladeira' por causa do "chefão da dramaturgia", o autor de novelas Silvio de Abreu, com quem Stênio já teve uma desavença no passado, em 1968, por ciúmes da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis, amiga de Abreu.

De acordo com a colunista do R7 Keila Jimenez, a situação de Stênio Garcia na emissora teria ficado ainda mais complicada após o 'vazamento' de nudes dele e da mulher em 2015.

"O casal disse na época que foi vítima de hackers, mas nada ficou provado. Desde então, Stênio estava na geladeira da emissora, não sendo escalado mais para nenhum personagem de destaque. A emissora não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas internamente a direção avaliou que as fotos poderiam ter sido 'vazadas' pelo próprio casal, o que teria queimado a imagem de Stênio na Globo", escreveu Keila. 

 

Autores da emissora revelaram ao blog da colunista que tentaram por diversas vezes escalar Stênio para novelas e séries nos últimos anos, mas acabaram sendo impedidos pela direção da emissora.

Stênio teria sido convidado a trabalhar com a autora Glória Perez. Seria na Globo, mesmo, mas ganharia por obra. O veterano agora aguarda a crise da pandemia do coronavírus passar para ver o será de seu futuro profissional. 

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.