Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Variedades
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 14h:44

Sem noção

MC Gui humilha criança com câncer e perde contratos milionários

Redação

O funkeiro MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney, em Orlando, Estados Unidos. O cantor é acusado de humilhar uma menina enquanto seguia em um trem para um dos parques do complexo. No vídeo, ele foca em uma garota que está no fundo do brinquedo e começa a rir. “Gente! Neiva do céu”, diz o artista.  

Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele foi se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

“E no trem eu postei a menina que estava (parecida) com a personagem da Boo (do filme Monstros S.A), certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, contou MC Gui.

Ainda segundo o funkeiro, a mãe da menina foi falar com ele. “Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, desabafou

 

Perda de contratos

MC Gui já começa a sentir os impactos da repercussão do vídeo. A loja Black Nine California, que vendia produtos licenciados do artista, informou nesta terça (22) o rompimento com o cantor.   "Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui (MC Gui). Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança", escreveu a loja em seu Instagram oficial.   A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. "Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", publicou a escola. A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor, que estava previsto para o dia 2 de novembro não será realizado.      

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.